Sinproesemma divulga lista de convênios para 2017. Veja os descontos

Para quem deseja economizar no começo de 2017, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) divulga a lista atualizada dos convênios especiais mantidos pela entidade. Os descontos, que alcançam até 65% sobre produtos e serviços diversos, podem ser aproveitados pelos associados, funcionários do Sindicato e seus dependentes diretos.

Além de capital, os educadores têm acesso aos descontos em 25 cidades espalhadas pelo estado (Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Cajari, Centro Novo, Codó, Esperantinópolis, Itapecuru Mirim, Imperatriz, Jenipapo dos Vieiras, Lago Verde, Lago da Pedra, Maracaçumé, Morros, Nova Olinda do Maranhão, Peritoró, Pedreiras, Pinheiro, Porção de Pedras, Presidente Dutra, São Bento, São Luiz Gonzaga, São Vicente Ferrer, Timon e Zé Doca).

Vantagens

Boa parte dos convênios atende a quem busca ampliar os conhecimentos. Entre as oportunidades estão descontos em cursos em instituições de ensino regular, técnico, graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e escolas de idiomas em várias cidades.

Se a ideia for tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), adicionar categoria ou renovar também há parcerias com autoescolas localizadas na capital, oferecendo preços acessíveis.

Também compõem a lista de convênios clínicas médicas, manutenção de veículos, farmácias, papelarias, empresas de materiais de construção civil, supermercados, lojas de confecção e postos de gasolina.

Acesse a relação completa dos produtos e serviços disponíveis em cada cidade.