Grande programação cultural e esportiva marcará a Festa do Educador neste sábado

Zumba, hidroginástica, campeonato de futebol, jogos de dama e xadrez e música ao vivo, são as atrações já confirmadas para a grande Festa do Educador 2017, que ocorrerá neste sábado (28). Com o tema Quem faz educação merece respeito e homenagens”, o tradicional evento organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) promete animar a categoria com uma programação inédita que começará a partir das 8h, na sede social, na Estrada de Ribamar.

Este ano, a maior comemoração do servidor público do magistério está diferente. A direção do Sinproesemma alterou o formato do evento, transferindo a festa do período da noite para o dia, possibilitando maior participação da categoria.

A parte da manhã é dedicada às atividades esportivas. Às 13h,  inicia a programação cultural, com apresentação do grupo Vai dar um Rolê. Às 15h, a cantora Tereza Canto assume o comando da festa, encerrando a programação a cantora Vanessa Furacão, que sobe ao palco às 17h.

Ingressos

Para participar do sorteios e ter acesso à festa, o associado deve ir à sede do sindicato, até esta sexta-feira (27), apresentar contracheque atualizado e documentos pessoais para receber o ingresso, que também servirá como senha do sorteio.

Além do ingresso do associado, o sindicato distribuirá aos educadores os ingressos para os convidados, que deve ser apresentado na entrada da sede social, no dia da festa. Apenas os filiados em dia com suas contribuições serão incluídos nos sorteios, que ocorrerão às 14h30, às 16h e às 18h, nos intervalos da programação cultural.