Powered by WP Bannerize

Rss

Sinproesemma realiza neste sábado o 13º Baile do Corujão  

 

Neste sábado (3) é dia de folia para os trabalhadores da educação. É o 13º Baile do Corujão, festa pré-carnavalesca tradicional, realizada todos os anos pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma), ofertando descontração, alegria, harmonia e segurança aos foliões da educação.

Os primeiros brincantes a chegar no local receberão abadás e haverá ainda distribuição de preservativos, com a importante mensagem da prevenção de Aids e DST neste Carnaval.

A coordenação da festa trabalhou muito para ofertar um bom evento para os associados.  “Teremos um ambiente para todas as idades, no qual os educadores poderão trazer toda a família e brincar com segurança e muita alegria. Quem quiser participar, pode entrar com a arma da felicidade e da animação. O nosso carnaval é o melhor da cidade, pois é recheado de lutas e vitórias”, destaca a diretora-adjunta de Cultura do Sinproesemma, Jori Mary, que já participou de todas as edições do baile.

Programação

A festa começa a partir das 17 horas, na sede social do Sinproesemma, na Estrada de Ribamar, bairro Laranjal.  O Bloco Tradicional e as bandas Magia de Ritmos e Fábio Castro e Banda prometem animar a programação dos educadores.

 Foto de arquivo do Baile do Corujão