NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) manifesta profundo pesar pelo falecimento do professor Francisco Naldo Póvoas, ocorrido na manhã desta terça-feira (10), em São Luís. Francisco foi vítima de leptospirose e estava internado havia dois dias na capital maranhense.

O professor era o coordenador do núcleo do Sinproesemma no município de Maracaçumé, Regional de Zé Doca, na Região do Gurupi, Oeste Maranhense. Além da família, o educador deixa enlutados muitos companheiros da luta sindical.

“Uma grande perda para seus familiares, amigos e sindicalistas. O companheiro Naldo deixa seu legado de luta em prol dos trabalhadores da educação, em Maracaçumé. Que Deus o tenha em um bom lugar e conforte toda a sua família”, disse o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, expressando seus pêsames pela partida do dirigente.

Pastos Bons – O Sinproesemma também presta solidariedade ao sindicalista e membro do Conselho Fiscal do sindicato, Jair Brito, de Pastos Bons, pela perda de seu pai Enoque Brito, ocorrida nesta segunda-feira (09).