Sinproesemma inaugura sede do núcleo em Colinas

No sábado, 14 de setembro, o Sinproesemma deu mais um importante passo em sua trajetória de luta pelos direitos dos profissionais da educação, com a inauguração da nova sede do núcleo sindical na cidade de Colinas.

O evento contou com a presença de professores, diretores sindicais e autoridades locais, que celebraram esse marco significativo para a categoria na região. A nova sede proporcionará um espaço adequado para o atendimento dos associados, além de facilitar a realização de reuniões, formações e eventos voltados ao fortalecimento da luta sindical.

A coordenadora do núcleo em Colinas, professora Terezinha, expressou sua alegria com a nova conquista.

“Esta sede representa uma vitória não só para nós, dirigentes sindicais, mas para todos os professores da região. É um espaço que simboliza a união, a resistência e a nossa determinação em continuar lutando por uma educação pública de qualidade e pela valorização dos profissionais da educação”, enfatizou Terezinha.

Durante a inauguração, lideranças do sindicato reforçaram o compromisso com a valorização dos profissionais da educação e destacaram a importância da nova estrutura para aproximar ainda mais o Sinproesemma de seus filiados na cidade de Colinas e região.

O presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, também destacou a importância da nova estrutura.

“A inauguração desta sede é mais um passo na consolidação do Sinproesemma como um sindicato forte e atuante em todo o Maranhão. Com essa nova base em Colinas, ampliamos nossa presença e reforçamos o compromisso de estar cada vez mais próximos dos nossos filiados, oferecendo suporte e lutando por melhores condições de trabalho e direitos para toda a categoria”, finalizou Oliveira.