Sinproesemma nas Férias proporciona dois dias de pura diversão e confraternização na Sede Social do Sindicato

Nos dias 13 e 14 de julho, a sede social do Sinproesemma foi palco do “Sinproesemma nas Férias”, uma celebração inesquecível para os trabalhadores em educação e seus familiares e que já faz parte do calendário, onde o sindicato proporcionou dois dias de pura diversão e confraternização para os educadores em um ambiente seguro, cheio de alegria e descontração.

A programação foi diversificada e pensada para agradar a todos. A criançada pode aproveitar os diversos brinquedos infláveis, pula-pula, piscinas adulto e infantil, futebol, xadrez e muita música ao vivo, com toda a estrutura da sede social do Sinproesemma. Além disso, não faltou comida boa. Para a criançada, vários tipos de lanches e para todo o público uma deliciosa feijoada à vontade.

“Participar do ‘Sinproesemma nas Férias’ foi maravilhoso. É uma oportunidade única de relaxar, se divertir e encontrar colegas fora do ambiente de trabalho. Meus filhos adoraram os brinquedos e a piscina, e a feijoada estava deliciosa. Eventos como este nos fazem sentir valorizados e nos lembram da importância de termos um sindicato forte e atuante. Que venham muitos outros momentos como este!”, avaliou a educadora Maria da Graça.

O evento foi um verdadeiro sucesso e mostrou a importância de momentos de lazer e integração para fortalecer os laços entre os trabalhadores em educação e suas famílias e amigos.

“Nosso objetivo é sempre proporcionar momentos de lazer e integração para os educadores e ver tantas famílias se divertindo juntas é a nossa maior recompensa. O lazer é essencial para a qualidade de vida e estamos felizes em proporcionar aos educadores tudo isso”, pontuou a secretária de Cultura do Sinproesemma, Jori Mary.

Para o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, o Sinproesemma nas Férias já é um evento consolidado da agenda cultural do sindicato e esse ano comemora a grande vitória dos trabalhadores em educação em relação ao Precatório do Fundef.

“É com imensa alegria que vemos o sucesso do Sinproesemma nas Férias. Ver todos esses educadores aqui na nossa sede social, com seus familiares é muito gratificante. Momentos como estes são fundamentais para recarregarmos as energias e fortalecermos ainda mais nosso espírito de luta e de coletividade. E é com esse espírito que lutamos e garantimos o pagamento integral do Precatório do Fundef para os professores do período que tinham direito e não deixamos com que o governo do Maranhão se apossasse de 60% desses recursos correspondentes aos juros. Foi uma batalha difícil, mas ao final uma grande vitória e ver cada professor e cada professora com os seus recursos no bolso, valeu toda essa luta. Agradeço a todos da direção do Sinproesemma, a secretaria de Cultura do Sinproesemma e os que trabalharam na organização do “Sinproesemma nas Férias” e, principalmente, a cada trabalhador em educação que trouxe seu sorriso e sua alegria para estes dois dias de festa”, concluiu Oliveira.

PARA VER MAIS FOTOS DO SINPROESEMMA NAS FÉRIAS CLIQUE AQUI